ELECTRIC INK

A Electric Ink foi fundada em 2006, pelo hoje CEO Paulo Fernando, que tem a tatuagem como hobby desde os 13 anos e fabrica máquinas de tatuagem desde 1985. Atuam no ramo de tatuagem e Micropigmentação(Máquiagem Definitiva), produzindo tintas/pigmentos, máquinas/dermógrafos, descartáveis, cosméticos, materiais de biossegurança, etc. O objetivo da empresa é produzir 100% dos materiais utilizados durante o processo de tatuagem ou micropigmentação, sempre com qualidade, inovação e segurança para os clientes.

Iniciaram a parceria com a necessidade de usinar todas as peças que fabricam.

Usinam formas muito complexas, as quais seriam impossíveis sem uma solução CAM, e o SolidCAM é muito intuitivo e fácil de trabalhar.

Os benefícios alcançados com o SolidCAM foi a grande redução do tempo de prototipagem, cerca de 50% em relação aos tempos gastos anteriormente. Outro benefício foi a assertividade no chão de fábrica.

Os processos ficaram bem mais definidos e os operadores conseguem reproduzir da maneira com que foi pensado e programado no software.

O fluxo de trabalho e rendimento houve uma melhora de 100%. A integração com o SOLIDWORKS é considerada de extrema importância e facilidade.

Outro ponto importante é que economizam muito tempo e o serviço sai com mais qualidade.Em relação ao suporte técnico da TECC / SolidCAM, sempre foi atendido com qualidade? Quais pontos você destacaria?

O suporte é outro ponto que destacam, a equipe técnica atende
com qualidade e rapidez. A velocidade e o atendimento via WhatsApp e vários canais facilita muito a resolução do problema.

Conheça outros CASES

Compre solução de desenvolvimento de produtos aqui.

[recent_products per_page=”4″ columns=”2″ orderby=”” order=”ASC”]