Veja os canais para ter de forma rápida e direta o suporte técnico e apoio pós-venda do SolidCAM.

O suporte técnico de qualidade é o grande benefício que sua indústria recebe ao adquirir a solução das revendas oficiais.

Faremos o melhor trabalho para que o retorno de seu investimento seja o mais breve possível. Abaixo estão algumas informações importantes sobre o suporte técnico e os primeiros passos.

Nosso canal de suporte técnico é feito pela central de ticket de suporte, que avisa automaticamente um técnico disponível sobre a sua necessidade, mesmo que ele não esteja presente em nossos escritórios.

Este chamado pode ser aberto de quatro formas:

1 – E-Mail para suporte@solidcam.com.br

2 – WhatsApp para 16 997185702

3 – Pelo site https://teccservice.freshdesk.com/

4 – Instalando o aplicativo do Freshdesk em seu celular para criar o chamado de suporte.

Link Google: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.freshdesk.helpdesk&hl=pt_BR

Link iPhone: https://apps.apple.com/br/app/freshdesk/id849713306

Conte sempre com nosso time sempre que precisar!